segunda-feira, 28 de maio de 2012


                                 Nevermore


                  Nunca mais, meu amor, estarei só
                   nesta vida sem ti… porquanto sei
                   que embora há muito reduzida a pó
                   de ter-te ao pé de mim nunca deixei.


                   Sinto a tua presença corporal
                   em forma de anjo a acarinhar-me o rosto,
                   uma presença mais que virtual
                   porque lhe sinto, além do aroma, o gosto.


                   Nunca mais, meu amor, hei-de sentir-me
                   separado de ti momento algum
                   até contigo novamente unir-me.


                   Nunca mais, meu amor, hei-de contar
                   para te ir ver os dias, um a um,
                   pois nunca me chegaste a abandonar!


                             João de Castro Nunes



                   

Sem comentários:

Enviar um comentário