sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


                        Sem qualquer dúvida


                   Na bem-aventurança do Senhor
                   eu sei que um dia vou estar contigo
                   e renovar o nosso amor antigo
                   em qualquer parte, algures, onde for!


                   Eu disso não duvido um só momento
                   e toda a minha vida se reduz
                   a imaginar como vai ser a luz
                   que nos envolverá no firmamento.


                   Espero em Deus que assim sucederá,
                   rogando-lhe que chegue pronto, já,
                   o término do prazo que me deu.


                   Ir ter contigo ao céu nada mais doce,
                   mas ter-te aqui uma hora só que fosse
                   eu trocaria… pelo próprio céu!


                              João de Castro Nunes

Sem comentários:

Enviar um comentário