quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


                                       Rainha minha


                            A Maria de Lourdes foi a esposa
                            mais doce e mais amável que existiu
                            e foi, como mulher, a mais formosa
                            que o ser humano alguma vez já viu.


                            Reconhecido a fundo como estou,
                            a Deus eu passo a vida a agradecer
                            o favor que me fez quando pensou
                            criá-la… para ser minha mulher!


                            Graças lhe dou e sempre lhe darei
                            por desde logo, por decreto ou lei,
                            haver prescrito… que seria minha!


                            Para a fazer feliz, como se impunha,
                            e disso tomo Deus por testemunha,
                            ergui-lhe na alma um trono de Rainha!


                                      João de Castro Nunes


                                                        

Sem comentários:

Enviar um comentário