sábado, 23 de março de 2013


                         Honra minha

 

                   Correm pelo Brasil os meus poemas

                   por femininas vozes recitados

                   independentemente dos seus temas,

                   sendo os de amor os mais solicitados.

 

                   Muito me desvanece a preferência

                   aos meus poemas dada de entre tantos

                   poetas portugueses, cuja ausência

                   não deixa de causar-me alguns espantos.

 

                   O certo é que meus versos escolhidos

                   para em letra de forma serem lidos

                   antologicamente no Brasil

 

                   outro andamento têm mais musical

                   e literariamente outro perfil

                   que não tiveram nunca em Portugal!

 

                            João de Castro Nunes

 

Sem comentários:

Enviar um comentário